Pesquisar este blog

Mensagem de fim de ano

Prezado amigo;
Não me expresso com palavras em tamanho cavalar.
Não me expresso com imagens enormes que demoram um ano para carregar.
Não copio e colo mensagens da internet.
Não referencio palavras de outros poetas como meus sentimentos.
Sim eu me importo com você e digitei letra por letra deste e-mail.
Não me expresso como aqueles apressados que antes mesmo do dia de natal lhe enviou um monte de mensagens, cartões...
Mas me antecipo em desejar-lhe

Muitas felicidades e realizações
que neste novo recomeçar
você sinta mais forte a presença de todos aqueles que te prezam
que sua família preencha sua taça de sabedoria e compaixão
que você possa ser mais forte e mais sensível às causas simples
e que possamos compartilhar mais momentos próximos um do outro.

Um forte e fraterno abraço à você!
2010 chances de ser mais feliz!