Pesquisar este blog

Como desativar o windows update definitivamente

Windows Pirata Edition? Desative as atualizaçaões automáticas... Senão o Tio Bill vai carimbar seu PC e ele vai ficar mostrando uma mensagem "Este Windows é pirata!"

Além de desativar pela interface do painel de controle, é muito importante desativar o "serviço" Atualizações automáticas. Para isso:


Iniciar > Executar > services.msc

Localize o "Atualizações automáticas" ou "Windows Update", dê um duplo clique nele, e no modo de inicialização escolha "Desativado". Clique no botão "Parar", depois Aplicar > OK.

Isso pode ser feito mesmo se seu Windows for original, afinal as atualizações automáticas usam sua conexão, e em conexões discadas podem comer boa parte da banda.

Se você optar por utilizar uma versão não licenciada do Windows, nem tente baixar Service Packs ou atualizações do site da Microsoft, procure pacotes já baixados em outros micros quando possível.

Antes de sair criticando a Microsoft e o Windows, leia o contrato de licença de uso... Lá diz sobre os componentes de acesso a Internet e a política adotada pela Microsoft. Isso não é ilegal porque se você instalou o Windows, deve ter concordado com o contrato. Se você não aceita TODOS OS TERMOS de uso de um software, não o instale. Não concorda com a política do Windows? Use um Linux, por exemplo.



Fonte: http://www2.explorando.com.br/2006/08/windows-pirata-desative-as-atualizaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário